Netos e Botafogo fazem promoção ousada: coxinhas pela metade do preço quando Botafogo vencer

 Netos e Botafogo fazem promoção ousada: coxinhas pela metade do preço quando Botafogo vencer


O torcedor botafoguense tem mais uma razão para comemorar as vitórias do time de coração. O motivo é o preço das coxinhas. Não está entendendo a relação? A explicação é simples. A Rádio Opinião apurou que o youtuber Felipe Neto, um dos gestores da Neto’s, empresa que patrocina o Glorioso, negociou uma promoção inovadora junto ao clube. Sempre que o Alvinegro vencer uma partida, as coxinhas vendidas pela Neto’s serão comercializadas pela metade do preço no dia seguinte ao jogo.

A notícia é ótima para os alvinegros. Contudo, a promoção é boa para todos os torcedores e até para as pessoas que não acompanham futebol. As vendas pela metade do preço não serão exclusivas para os fãs do Clube de General Severiano. Qualquer indivíduo poderá garantir os quitutes de forma mais econômica, desde que o Botafogo saia vencedor no dia anterior. Os aficionados por um dos salgados mais saborosos já inventados terão a missão de torcer para o Botafogo a fim de economizar alguns reais.

A parceria entre os irmãos Neto e a Lecadô teve início em 2017 e rende frutos. Luccas, Felipe e os donos da fabricante estão satisfeitos com as vendas. Na última sexta-feira, o Via Parque na Barra da Tijuca recebeu a nova loja dos irmãos. Antes, já havia pontos no Shopping Tijuca e no Norte Shopping. O Botafogo, patrocinado pela Neto’s, tem alcançado bons resultados: além da parte financeira, o canal do Glorioso no Youtube cresceu substancialmente após o patrocínio ter sido anunciado e chegou a 112.000 inscritos. Felipe ainda investiu dinheiro para que o Alvinegro contratasse o uruguaio Rodrigo Aguirre por empréstimo.

Os cones contêm 8 coxinhas e são vendidos por R$ 16 nos shoppings. Nos dias seguintes aos triunfos do Clube da Estrela Solitária, as guloseimas sairão por R$ 8. A novidade entra em vigor a partir do jogo contra o América Mineiro neste domingo. Quem não gosta de futebol está incluído, e quem torce por rivais do Botafogo, mas aprecia o sabor do salgadinho, passa a ter dois resultados a favor: as brincadeiras em caso de derrota alvinegra e a promoção feita pelo patrocinador de um adversário esportivo em caso de vitória do Glorioso.

Fonte: Rádio Opinião