CONSTELAÇÃO ALVINEGRA, Bota lança projeto institucional para unir alvinegros e aproximá-los do clube

 CONSTELAÇÃO ALVINEGRA! Botafogo lança projeto institucional para unir alvinegros e aproximá-los do clube 
O Botafogo lançou nesta sexta-feira, 11 de maio, ao vivo pelo Facebook oficial do clube, o Constelação Alvinegra. Uma iniciativa do para reconhecer grupos de botafoguenses no Brasil e no mundo.  O projeto foi criado especialmente para unir alvinegros de fora da cidade do Rio de Janeiro e para aproximá-los ainda mais do Glorioso.

CONHEÇA O PROJETO E FUNDE A SUA ESTRELA: www.constelacaoalvinegra.com.br

A transmissão contou com a presença do presidente Nelson Muffarej, do vice-presidente de comunicação Marcio Padilha, do vice-presidente administrativo, Paulo Kleimberg e do ídolo Jefferson, que foi nomeado embaixador do projeto.  

Essa aproximação permitirá o eventual suporte e apoio para a realização e divulgação de eventos. Cada estrela deverá ser formada por no mínimo dez sócios-torcedores adimplentes, o que permitirá que as mesmas atuem como polos locais para captação de novos associados. 

Para formar uma estrela, é necessário primeiramente que o coordenador seja sócio. Ele deverá indicar outros nove sócios-torcedores previamente cadastrados no site do Programa Sou Botafogo. O fundador terá que criar um nome e um logotipo para a sua estrela.

O primeiro passo após o pedido da criação da estrela, será a aprovação de cada um dos outros nove sócios-torcedores. O coordenador então será contatado pelo Botafogo para uma entrevista prévia, com orientações sobre o funcionamento do projeto. Após a aprovação do clube, a estrela será oficializada.

O coordenador de cada estrela terá interlocução direta com um representante do Botafogo, que deverá acompanhar a estrela, fomentando a criação de eventos e outras iniciativas por parte dos membros.

As cinquentas primeiras estrelas criadas e oficializadas de fora da cidade do Rio de Janeiro receberão um kit de boas-vindas composto por uma ata de fundação, uma carta do presidente, uma bandeira e um copo personalizado.

 
Assessoria de Imprensa

 FONTE: SITE BOTAFOGO